A chegada do Dia das Mães, que é a segunda mais importante do ano e fica atrás somente do Natal, anima o comércio varejista. Uma pesquisa da Opinion Box, que é referência em soluções digitais de pesquisa de mercado e Customer Experience, em parceria com a BornLogic, mostrou a intenção de compra para a data comemorativa, onde 30% dos entrevistados pretende gastar entre R$101,00 e R$200,00 com o presente para a mãe e 26% pretende gastar entre R$51,00 e R$100,00.
E para comemorar essa data especial com presentes únicos, o Grupo Livrarias Curitiba - maior rede do Sul do Brasil, com 25 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo - preparou a campanha Presente para todas as Mães, com diversas ofertas em produtos selecionados. Nesta campanha, o cliente pode garantir de forma gratuita um cupom, em qualquer uma das lojas, para poder comprar um dos combos de produtos selecionados por um valor diferenciado. (Ex: Combo Tudo é Rio + A Natureza da Mordida, de R$119,80 por R$82,90).
Entre eles estão, sem dúvidas, os livros, que além de ser uma opção barata são excelentes para quem cansou de presentear com bolsa, perfume e roupa e quer encontrar outras opções criativas de presentes para superar as expectativas das mães.
As ofertas dos combos são exclusivas para as lojas físicas e valem até 31/05/2023 ou enquanto durarem os estoques, os preços variam de R$29,90 a R$158,90.