Quinta, 28 de Agosto de 2025 (42)99838-3791
Paraná Literatura

Jornalista curitibano lança segundo volume de coletânea de textos sobre a quarentena

Exatos três anos depois do lançamento de Histórias Para Ler em Caso de Quarentena, o jornalista curitibano Flávio Jayme lança novamente no Dia da Literatura Brasileira o segundo volume do ebook gratuito com novas histórias, desta vez enfocando o pós-quarentena

01/05/2023 08h59
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Divulgação
Divulgação

Exatos três anos depois do lançamento de Histórias Para Ler em Caso de Quarentena, o jornalista curitibano Flávio Jayme lança novamente no Dia da Literatura Brasileira o segundo volume do ebook gratuito com novas histórias, desta vez enfocando o pós-quarentena.

Histórias Para Ler DEPOIS da Quarentena traz 13 novos textos dos mais variados autores e, embora todos tenham um tema central em comum, nos mais variados formatos. Tem poema, haikai, carta, crônica, música, conto...

Entre os autores, a diversidade está presente novamente: de gente conhecida nacionalmente como André Arteche (ator e diretor), Vanessa Krongold (música, vocalista da banda Ludov), John Ulhoa (músico integrante da banda Pato Fu) até gente mais próxima do autor, como professores, jornalistas, escritores de teatro e amigos pessoais de longa data, todos novos autores. O único autor a se repetir é o próprio organizador Flávio Jayme, que traz a parte 2 do conto 'Tobias' presente no primeiro ebook e selecionado pela Lei de Incentivo à Cultura Aldir Blanc em 2021.

O novo ebook ainda tem uma novidade: traz uma crônica escrita inteiramente por uma inteligência artificial, seguindo orientações do organizador. 

Para baixar gratuitamente o ebook Histórias Para Ler DEPOIS da Quarentena, clique AQUI ou acesse pausadramatica.com.br

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.