Nesse fim de semana, dias 29 e 30 de Abril, a Cimed desembarca em Curitiba com a segunda edição do evento Meu Sangue Amarelo 2 (MSA), road show com foco em liderança, vendas e digitalização. Diferente do primeiro evento que aconteceu em São Paulo, dessa vez o evento acontecerá em quatro capitais do país, incluindo Curitiba. A farmacêutica é líder absoluta no Paraná e conta com 65 representantes no estado, além de ter um centro de distribuição localizado em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba.
“Meu Sangue Amarelo" é uma referência ao livro homônimo que conta a trajetória de João Adibe Marques, CEO da Cimed, lançado em 2022. Durante o circuito da segunda edição do MSA, o empresário também lançará uma nova versão da publicação exclusiva para o evento.
O encontro tem como objetivo compartilhar o modelo de cultura de vendas da companhia com os milhares de representantes da farmacêutica pelo país. Além disso, João Adibe Marques, CEO da Cimed, vai apresentar os principais lançamentos do ano, a importância do digital para alavancar vendas e um overview da estratégia para os próximos meses. O road show também vai premiar os vendedores que mais se destacaram no último ano.
“Na Cimed temos uma cultura muito forte e nosso maior orgulho é poder compartilhar essa visão com o nosso time de vendas, que é o maior do Brasil e que é quem está na linha de frente com os nossos clientes. O Paraná é um estado muito importante para nós e por isso escolhemos Curitiba para representar o Sul e receber o nosso road show”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.