Principal acionista do Cruzeiro, Ronaldo Nazário conversou com exclusividade para a Betfair sobre o trabalho que vem fazendo como gestor responsável do clube mineiro. Também embaixador da Betfair, Ronaldo falou sobre a parceria com a empresa, que estampa o patrocínio máster da equipe alviceleste.
De acordo com o gestor da SAF, responsável por 90% das ações do Cruzeiro, o Cruzeiro conquistou o título da Série B do Brasileirão no ano passado e vive um período de retomada à elite do futebol nacional após três anos disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
“Será uma etapa muito desafiadora, eu espero conquistar nossos objetivos neste ano e talvez superar nossas expectativas. Nós fizemos um grande trabalho de mercado para montar a equipe para este ano e estou bem contente com o que conseguimos. O objetivo é ir para cima, conquistar espaço na Série A e superar as nossas metas internas estipuladas”, afirmou Ronaldo à Betfair.
Ronaldo, que também é embaixador da Betfair, comentou sobre o acordo de patrocínio máster assinado pela casa de apostas com o Cruzeiro para as próximas duas temporadas. “Eu adoro trabalhar com a Betfair, além de ser líder global na sua categoria, eu sinto muito a vontade de trabalhar com todos do grupo, pois é uma marca que agrega muito para mim e para o Cruzeiro. Sinto um orgulho enorme dessa parceria”, analisou Ronaldo sobre a parceria que, além de estar no espaço mais nobre da camisa Alviceleste masculina, também marca presença na parte superior traseira do uniforme feminino, além de ativos digitais e entregas inovadoras.
Na apresentação da marca como patrocinadora do Cruzeiro, Ronaldo descreveu a parceria com a Betfair como uma marca da nova fase do clube:
“Nossos planos pro Cruzeiro são ambiciosos e a chegada da Betfair é, sem dúvida, um marco dessa nova fase. O trabalho de gestão eficiente, responsável e sustentável que propusemos ao entrar no clube no ano passado ganha ainda mais credibilidade com essa novidade. Ter o apoio de uma empresa multinacional e de capital aberto neste momento é um voto de confiança relevante e merecido no nosso time. Estou muito orgulhoso e tenho certeza que a torcida também.”
O gestor da SAF conclui a entrevista exclusiva argumentando que a parceria com a empresa inglesa é um passo importante no caminho de destaque do Cruzeiro ao cenário nacional. “Acho muito importante perceber esse interesse de uma grande companhia global, investir no futebol brasileiro, investir no Cruzeiro, onde a gente quer mudar essa cultura do futebol brasileiro, portanto, se associar a uma grande companhia como a Betfair é motivo de muito orgulho.”
A Betfair foi anunciada no Cruzeiro no dia 28 de janeiro de 2023, em meio às comemorações dos 102 anos do clube. O contrato de patrocínio garante exposição da marca em todas as mídias digitais da Raposa, uniformes de treino, backdrops, prisma do estádio quando mandante e logo no ônibus oficial do clube.
Cruzeiro nas semifinais do Campeonato Mineiro
O Cruzeiro está classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro como líder do grupo C e vai enfrentar o América Mineiro, neste sábado (11) em Sete Lagoas, pelo primeiro jogo das semifinais. A Betfair calculou as chances da Raposa para esta partida. Confira abaixo.
A Betfair aponta que no confronto entre Cruzeiro e América, no estádio Boca do Jacaré, a vantagem é do Cabuloso nesta primeira partida. De acordo com a casa de apostas, a equipe do Cruzeiro possui 41% (odd de 2.2) de chances de vencer a partida. O empate fica com 30% (3.0), contra 29% (3.1) do América Mineiro vencer.
Líder do grupo C, o Cruzeiro se classificou com uma campanha de três vitórias, três empates e duas derrotas em oito partidas. Foram marcados 11 gols pela Raposa e o artilheiro da equipe até o momento é o atacante Bruno Rodrigues, com 4 gols marcados, Gilberto e Brandão estão dividindo a vice-artilharia com 3 cada.