Sexta, 22 de Novembro de 2024 (42)99838-3791
Brasil Libertadores

Torcedores são surpreendidos com viagem para a final da Libertadores no Equador

Patrocinadora oficial da competição, a Betfair levará dois torcedores de Flamengo e Athletico-PR para a grande final, em Guayaquil

28/10/2022 17h43
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Divulgação
Divulgação

Imagine ser convidado para jogar futebol ao lado de lendas do seu time de coração e, ao final da partida, descobrir que você ganhou dois ingressos - e as passagens - para assistir à final da Libertadores no Equador. Foi exatamente o que a Betfair fez, em parceria com a 90Min, para premiar dois torcedores e apostadores da casa.

Renan Scarati, de 26 anos e torcedor do Furacão, e Alley Alves, de 23 anos e rubro-negro carioca, vão à Guayaquil para ver a história ser escrita pela CONMEBOL Libertadores 2022. Os dois verão o jogo entre Flamengo e Athletico-PR no camarote da Betfair. E além dos ingressos VIP com passagens aéreas e tudo incluso, eles poderão levar um acompanhante para dividir toda a emoção da final da Copa. Veja como foi a surpresa neste vídeo da Betfair.

O flamenguista e rapper Alley confirmou que levará sua progenitora, que o levou ao Maracanã pela primeira vez em 2008. “Minha mãe fez eu torcer para o Flamengo. Ela fez eu ter raça na vida. O Flamengo para a gente é união, então nada mais do que especial eu levar ela para essa final. Só o Flamengo para nos alegrar nos momentos mais difíceis que tivemos”, disse.

Já o paranaense Renan, estudante de zootecnia, faz questão de viver esse momento ao lado de sua maior inspiração familiar. “Vou levar meu avô de 82 anos, essa relação de avô e neto é de muito amor envolvido e que transcende para o futebol. Vô, minha mala já está pronta, arruma a sua aí que vamos para o Equador ver o Furacão”, afirmou Renan.

A partida acontece no sábado (29) às 17h no horário de Brasília. De acordo com análise da Betfair, a probabilidade do Flamengo ser campeão é de 77%, enquanto a do Athletico-PR de apenas 23%. No entanto, a casa de apostas reitera que todo resultado é possível para esta final.

Um dia para entrar na história

Com a suposta intenção de simular a grande final da Libertadores e prever o resultado, a Betfair realizou uma partida de futebol society entre supostos torcedores, ex-jogadores e influenciadores digitais.

No time flamenguista, estavam Sávio, Djalminha, Buchecha, MC Estudante e Daniela Boaventura. Já o Furacão, contava com Jadson, Alex Mineiro, John Allan, Osmar Koppen e Thays Kloss. O evento também contou com a presença de Téo José como narrador, Ivan Moré como repórter de campo e Nadine Bastos como árbitra.

No entanto, tudo foi organizado pela 90min para surpreender os dois clientes da Betfair. Ao chegarem no evento, mais de 20 figurantes já se disfarçavam de torcedores, vestindo os mesmos uniformes que Alley e Renan para que eles não se sentissem especiais de alguma forma. O que os dois não sabiam é que eles seriam a atração da festa. 

De acordo com Flávia Losse, Executiva Sênior de Patrocínios da Betfair, a ação ultrapassou as expectativas e emocionou toda a organização do evento. “A reação dos meninos ao descobrirem a verdade não tem preço. Me fizeram literalmente chorar. É muito inspirador a história que cada um deles tem com seus times de coração. E eu e toda equipe Betfair ficamos muito felizes por poder proporcionar momentos memoráveis assim”, disse a executiva.

O ex-jogador do Flamengo, Sávio, também ficou contente com o resultado do evento. “É uma ação muito bacana. A gente vê a felicidade nos olhos dos meninos. Fico muito feliz de poder fazer parte de um dia que eles se lembrarão para sempre”, comentou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.