Sábado, 14 de Setembro de 2024 (42)99838-3791
Entretenimento Literatura

Cléo Busatto estreia na literatura com obra sobre vivências femininas

Sessão de autógrafos do livro "Fragilidades" e bate-papo com autora acontecem dia 26 de agosto, a partir das 17h, na Livraria Telaranha

23/08/2024 15h08 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Divulgação
Divulgação

Com 42 obras publicadas em duas décadas de carreira como escritora, Cléo Busatto estreia na literatura adulta com Fragilidades, um livro de contos sobre mulheres que buscam se libertar da dor e tentam encontrar coragem na existência. O evento de lançamento acontece no dia 26 de agosto (segunda-feira), a partir das 17 horas, na Livraria Telaranha, em Curitiba.

Nesta obra publicada pela CLB Produções — editora criada pela autora —, os leitores conhecem as histórias de cinco mulheres diferentes, mas unidas por um mesmo sentimento: a busca para se livrar de amarras sociais e emocionais que aprisionam corpos femininos na sociedade contemporânea. Cada texto dialoga com variados aspectos da vida, como relações maternais, abusos domésticos, amores líquidos pautados pelas redes sociais e traições no matrimônio.

O encontro contará com sessão de autógrafos e bate-papo com a autora, que agora deixou sua “voz feminina falar” neste lançamento. Duas vezes finalista do Prêmio Jabuti, Cléo Busatto é mediadora de leitura, mestre em Teoria Literária (UFSC) e já vendeu mais de 500 mil exemplares em todo o Brasil.

SERVIÇO DO EVENTO:

O que: Sessão de autógrafos do livro "Fragilidades"
Quando: segunda-feira, 26 de agosto
Horário: das 17h às 20h
Onde: Livraria Telaranha
Endereço: Rua Ébano Pereira, 269, Curitiba – PR

Sobre a autora: Escritora de 42 obras de ficção, não ficção e infantojuvenis, com mais de 500 mil exemplares vendidos, Cléo Busatto é uma artista da palavra. Foi duas vezes finalista do Prêmio Jabuti, em 2016 com “A fofa do terceiro andar” e em 2023 com “Um lago, um menino e a lua”. Mestre em Teoria Literária (UFSC), promove oficinas e palestras sobre narração oral, leitura e literatura e já formou em torno de 80 mil pessoas. Fragilidades é seu primeiro livro de contos de ficção adulta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.