Sábado, 13 de Julho de 2024 (42)99838-3791
Campos Gerais Luto

Morte de estudante de Zootecnia da UEPG comove familiares e amigos

Rayssa Duarte faleceu precocemente, aos 19 anos, no Hospital Universitário Regional

26/06/2024 18h00 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

A morte precoce de Rayssa Gomes Duarte, aos 19 anos, comoveu familiares e amigos. A estudante do curso de Zootecnia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) faleceu na quarta-feira (26), no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), onde estava internada. A causa da morte não foi revelada.

O falecimento de Rayssa foi comunicado pela UEPG, em nota divulgada em seus canais oficiais de comunicação. "A instituição e a coordenação do curso se solidarizam com os familiares, amigos, colegas e comunidade acadêmica", lamentou. Em nota, o Centro Acadêmico Walter Motta Ferreira, do curso de Zootecnia, descreveu Rayssa como "uma menina extremamente alegre, cuja felicidade era contagiante".

"Dedicada em tudo que fazia, ela conseguia animar qualquer um à sua volta e era parceira para todas as situações. Sempre disposta a ajudar, simpática e admirável, ela ia atrás dos seus objetivos com determinação, sempre sorrindo e oferecendo apoio. Com ela, os momentos eram recheados de boas risadas e lembranças felizes. Confiante e decidida, ela colocava os outros à frente de si mesma, sempre otimista e cheia de planos para o futuro. Um verdadeiro exemplo de filha, irmã, estudante e amiga, ela era a melhor pessoa que se poderia ter por perto. Descanse em paz, Rayssa", escreveu o Centro Acadêmico.

Familiares e amigos também se manifestaram, consternados com a notícia. "Minha sobrinha linda, mas que nos deixou tão cedo. Sem palavras para este momento de muita tristeza", desabafou uma familiar em sua rede social. "Meus sentimentos a familiares e amigos consternados. Que Nosso Pai a receba de braços abertos e conforte àqueles que já estão com o aperto no coração", comentou outro internauta.

O sepultamento de Rayssa Gomes Duarte será nesta quinta-feira (27), às 10h, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Toda a equipe comVc portal lamenta o falecimento de Rayssa. Desejamos aos amigos e familiares nossas sinceras condolências.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.