Quarta, 27 de Agosto de 2025 (42)99838-3791
Ensino Parceria

Secretaria Nacional de Segurança Pública busca instituições para parceria

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), o Ministério da Justiça e Segurança Pública, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), tornam pública uma convocação voltada para instituições públicas que tenham interesse e habilidade técnico-científica para a realização de diagnóstico envolvendo aspectos quantitativos e qualitativos sobre a Perícia Oficial no Brasil

25/03/2024 17h10
Por: Redação Fonte: UEPG
Divulgação
Divulgação

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), o Ministério da Justiça e Segurança Pública, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), tornam pública uma convocação voltada para instituições públicas que tenham interesse e habilidade técnico-científica para a realização de diagnóstico envolvendo aspectos quantitativos e qualitativos sobre a Perícia Oficial no Brasil. 

O Edital nº 02/2024 – Seleção de Projetos No âmbito do Prodoc BRA/20/016 – “Metodologias Integradas de Segurança Pública e Defesa Social para Redução dos Homicídios e outros Crimes Violentos” prevê uma parceria de 9 meses da Senasp e do PNUD com a instituição contemplada.

Os interessados conseguem acessar o edital completo aqui. O envio de documentos relativos a este Edital ocorrerá exclusivamente por meio do módulo de Peticionamento Eletrônico do Sistema SEI do Ministério da Justiça e Segurança Pública, neste link. O manual para inscrição pode ser encontrado aqui. As propostas poderão ser enviadas até 29 de março. O valor disponibilizado para atender ao projeto selecionado será de até R$700.00,00. Dúvidas específicas sobre o cadastro serão esclarecidas pelo e-mail sei@mj.gov.br ou pelo telefone (61)2025-9734.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.