Quinta, 28 de Agosto de 2025 (42)99838-3791
Ensino Educação

Tibagi inicia ano letivo nesta segunda-feira

Os cerca de 1.700 alunos matriculados na rede municipal de ensino retornaram às aulas para mais um ano letivo. Destaque fica por conta da nova escola Dep. David Federmann, no distrito de Caetano Mendes, que abre suas portas pela primeira vez hoje

05/02/2024 17h35
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Tibagi
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura, deu início nesta segunda-feira (05) ao ano letivo de 2014 no município. Os cerca de 1.700 alunos iniciaram mais este ano em busca de aprendizado.

O destaque para este início de ano fica por conta da nova escola Dep. David Federmann, no distrito de Caetano Mendes, que abriu suas portas para os alunos pela primeira vez. O prefeito Artur Butina, a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira, e o vereador Gilson Roberto visitaram os alunos acompanhados da diretora Juliana Regniel.

Os professores e funcionários retornaram às atividades na última quinta-feira (01) em suas escolas de lotação para organizarem o início das aulas.

Já na sexta-feira (02), os professores e a equipe da SEMEC participaram de uma Palestra Show que abordou temas como otimismo, positividade, entre outros. O Palestrante Deivid Freitas começou com 8 anos de idade na música, oficialmente com a gravação do primeiro CD pedagógico, e personagens em livros e revista em quadrinhos. Já cantou com vários artistas consagrados e também em programas nacionais de televisão, como Raul Gil e Eliana.

A secretária de Educação, Regiane Martins, e toda a equipe da SEMEC, deseja aos professores, alunos e à toda comunidade escolar um ano abençoado de muito sucesso e se colocam à disposição sempre para que o sucesso dos nossos alunos seja a nossa reserva de reputação cultivada dia a dia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.