Quarta, 17 de Julho de 2024 (42)99838-3791
Conteúdo de Marca Mercado

TRC é líder em produtos e equipamentos para a área de limpeza em Ponta Grossa

A empresa possui uma equipe diversificada e 40% das mulheres ocupam cargos de liderança

30/10/2023 14h58 Atualizada há 9 meses
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Divulgação
Divulgação

Com uma trajetória sólida no mercado, a TRC atende às demandas por produtos e equipamentos de limpeza, e nesse tempo se consagrou entre as dez maiores empresas do segmento no Paraná. Além de atender corporações de pequeno, médio e grande porte em todo o estado, também oferece produtos para pessoas físicas na cidade Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais.

De acordo com a gerente comercial da TRC, Wal Crispim Carpes, a empresa surgiu a partir da necessidade de uma gama completa de produtos de limpeza profissional na região. Nós percebemos que havia essa lacuna no mercado e procuramos trabalhar com linhas completas de produtos para atender todas as necessidades. Nós temos tudo, para todo mundo e para todos os gostos”, afirma. 

Atualmente, a empresa conta com duas lojas em Ponta Grossa e lidera o segmento no município. A estreita relação com a cidade fez com que a TRC se consolidasse na liderança do ramo. Ponta Grossa proporciona grandes oportunidades de expansão, pois é um município em ascensão que recebe muitos investimentos e muitas empresas”, avalia Wal.

 

Facilidade no dia a dia

De acordo com a gerente comercial, o grande objetivo da TRC é trazer facilidade e agilidade para os clientes. Nós trabalhamos com os melhores produtos de limpeza para atender às necessidades de todos os segmentos de uma forma completa. Onde o cliente não precise dividir suas compras em vários locais para conseguir tudo o que precisa”, explica. Ela acredita que a liderança no setor reflete esse comprometimento. A gente observa que pessoas de cidades vizinhas vêm até Ponta Grossa para comprar na TRC. Somos especializados nesse serviço e esse é o nosso diferencial, soluções.”, destaca. 

Para fornecer um serviço completo, Wal ressalta que a TRC trabalha com produtos de qualidade e presta consultorias. Hoje, possuímos nosso próprio sistema de entregas, estoque completo dos materiais de limpeza e uma estrutura de duas lojas na cidade, além do prédio administrativo e dos barracões para estoque e logística”, conta. Apesar do alcance na cidade, ela destaca que a empresa está em constante melhoria. Nós não queremos apenas vender produtos, nossa maior preocupação é resolver problemas. Portanto, realizamos uma consultoria com o cliente, para nós entendermos da sua rotina, dos seus problemas e ele também entender como utilizar corretamente cada produto e, como consequência, diminuir os custos no final da conta”, diz.

 

Regulamentações

Outra preocupação da TRC, segundo a gerente comercial, é se adequar às regulamentações do segmento para garantir que os produtos oferecidos sejam eficientes e de alta qualidade, sem oferecer riscos ao consumidor. “É preciso seguir as normas da ABNT e realizar testes de qualidade e de resistência. E nossos produtos e equipamentos atendem a todas essas exigências”, comenta.

 

Mulheres no comando

A TRC também busca oferecer oportunidades para seus colaboradores e atua na inclusão de mulheres no mercado de trabalho. A empresa possui uma equipe onde 60% é composta por mulheres e cerca de 40% delas estão em cargos de liderança. Wal explica que a organização tem realizado movimentos para incluir cada vez mais mulheres em cargos de chefia. A mulher tem o seu diferencial. Para nós, é muito importante oferecer essas posições para que elas se sobressaiam em suas carreiras”, fala. 

Na visão da gerente comercial, as mulheres têm o seu lugar de destaque e, este lugar, deve ser onde elas sejam valorizadas. Conversamos muito sobre essa questão neste ano e pretendemos seguir incentivando as mulheres nos cargos de liderança”, frisa. A empresa destaca ainda que a TRC tende a crescer junto com o trabalho dessas mulheres, conquistando e ocupando cada vez mais espaços não só em Ponta Grossa, mas também em todo o estado do Paraná.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
DéborahHá 5 meses Curitiba- PRÓtima pespectiva do ano 2024 da profissioanal comercial Wal, faço votos que já deu certo, e temos carências mesmo de atendimentos femininos , principalmente em posições de chefia, mas está mudando. vamos mostrar que também temos competências !!! Espero um dia mostrar meu valor nessa fatia e ajudar essa equipe vencedora!
Dėborah de Matos BezerraHá 5 meses CuritibaÓtima pespectiva do ano 2024 da profissioanal comercial Wal, faço votos que já deu certo, e temos carências mesmo de atendimentos femininos , principalmente em posições de chefia, mas está mudando. vamos mostrar que também temos competências !!! Espero um dia mostrar meu valor nessa fatia e ajudar essa equipe vencedora!
Dėborah de Matos BezerraHá 5 meses CuritibaÓtima pespectiva do ano 2024 da profissioanal comercial Wal, faço votos que já deu certo, e temos carências mesmo de atendimentos femininos , principalmente em posições de chefia, mas está mudando. vamos mostrar que também temos competências !!! Espero um dia mostrar meu valor nessa fatia e ajudar essa equipe vencedora!
Rosimere Há 8 meses Nova lima mgÓtima oportunidade não podemos perder
Joselaine Há 9 meses Ponta GrossaParabéns à gerente comercial da TRC, Wal Crispim Carpes,pela reportagem e suas ideias muito bem articuladas. A questão da inserção da mulher no mercado de trabalho é vital para o dia-a-dia empresarial e sua valorização se torna prioridade para uma sociedade igualitária e justa. Assim a TRC juntamente com 60% das suas colaboradoras mostram o quanto se torna referência nesta temática. Sucesso ? ?
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.