Sábado, 13 de Julho de 2024 (42)99838-3791
Blogs e Colunas Cinema

Avatar, terror e histórias reais nos destaques da semana

Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá

09/06/2023 11h47
Por: Flávio Jayme

Avatar: O Caminho da Água (Disney+)

 

https://youtu.be/fMdb0nGsICE 

A sequência do arrasa-quarteirões de 2009 já chegou no Disney+ pra, mais uma vez, levar o público para a mágica terra de Pandora.

Avatar: O Caminho da Água chega em streaming mais de seis meses depois de estrear nos cinemas e de se tornar a terceira maior bilheteria da história, com mais de $2.2 bilhões de dólares arrecadados no mundo todo.

O longa apresenta ao público os filhos dos protagonistas Jake e Neytiri, que desejam seguir os passos dos pais e se tornarem guerreiros e líderes do clã onde cresceram.

 

Flamin’ Hot: O Sabor Que Mudou a História (Star+)

 

https://youtu.be/Dp7Kr44gQHU

De todos os produtos que você já pensou em como foram inventados, talvez o Cheetos não seja o primeiro que lhe vem à mente quando pensa: “queria um filme pra contar essa história”. Mas você não sabia que a invenção do Cheetos apimentado é uma história incrível de superação! Ele foi inventado por um zelador latino nos EUA que trabalhava em uma fábrica de salgadinhos: Richard Montañes teve a ideia de um salgadinho apimentado por acaso, inspirado em suas heranças mexicanas e acabou criando o salgadinho mais popular do mundo.

 Flamin’ Hot é o primeiro filme dirigido pela atriz Eva Longoria (de Desperate Housewives) e é protagonizado por Jesse Garcia como Montañez. O longa que chega esta semana no Star+ destaca a luta do personagem por uma vida digna nos EUA e sua ideia genial numa história cheia de humor e superação.

 

Até os Ossos (Amazon Prime)

 

https://youtu.be/Us95__vxs9c

Terror e romance se unem em Até os Ossos, longa do mesmo diretor de Me Chame Pelo Seu Nome, Luca Guadagnino e também estrelado por Timotheé Chalamet. 

O filme se passa em 1980 e acompanha a jornada de um casal de jovens de uma pequena cidade do interior dos EUA quando uma garota parte em busca de reencontrar sua mãe e conhece um rapaz que rapidamente desperta seu interesse. Juntos, os dois deixarão um rastro de terror e violência por onde passam com episódios envolvendo até canibalismo. Até os Ossos chega esta semana no Amazon Prime.

 

Barracuda Queens (Netflix)

 

https://youtu.be/ml4hKT7xwoQ 

Uma história real é o ponto de partida de Barracuda Queens, nova série sueca que chega esta semana na Netflix.

A produção acompanha a história de um grupo de jovens ricas e privilegiadas de Estocolmo que, depois de fazerem a festa em um hotel, precisam arcar com os prejuízos sem terem que pedir dinheiro aos pais. Então, elas decidem roubar joias da família para pagar os estragos que fizeram. Mas as garotas passam a gostar da adrenalina da aventura e começam uma saga de roubos milionários nas casas vizinhas para agitar suas vidas monótonas. Durante o dia elas são estudantes e filhas exemplares. À noite, invadem casas, destroem propriedades e roubam tesouros.

Passada nos anos 90, a série se inspira num grupo real de garotas que realizou mais de 50 invasões nos arredores de Estocolmo, roubando quadros famosos, joias e mais de 20 carros com um total que ultrapassou R$120 milhões.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pipoca de Pijama - por Flávio Jayme
Sobre Pipoca de Pijama - por Flávio Jayme
Flávio Jayme é jornalista (site Pausa Dramática e perfil @pausadramatica) com mais de 15 anos de experiência em jornalismo cultural. Autor de diversos livros, é crítico de cinema, fã de cultura pop e antenado nas últimas novidades do entretenimento no mundo das séries, filmes, música e literatura.
Ponta Grossa, PR
Atualizado às 20h04
12°
Tempo nublado

Mín. 11° Máx. 13°

12° Sensação
3.58 km/h Vento
94% Umidade do ar
100% (3.65mm) Chance de chuva
Amanhã (14/07)

Mín. 11° Máx. 16°

Chuvas esparsas
Amanhã (15/07)

Mín. 12° Máx. 15°

Tempo nublado