
Quem Ama Cuida: Adriana é absolvida e câmera aproxima Pilar de agressão
Resumo da novela também traz a confissão de Ulisses sobre o dinheiro da joalheria e uma mudança na exibição.
Adriana (Letícia Colin) será absolvida após a revisão criminal obtida por Pedro (Chay Suede) em Quem Ama Cuida. Segundo o resumo publicado pelo O Tempo em 19 de outubro de 2026, a decisão será seguida por um confronto entre ela e Pilar (Isabel Teixeira).
Nos próximos acontecimentos da novela, Adriana também verá imagens de Pilar com Zeni (Rosanna Viegas) e concluirá que a rival ordenou uma agressão contra ela na prisão. Enquanto isso, Ulisses (Alexandre Borges) admitirá a Lyris (Pri Helena) que desviou dinheiro da joalheria, mas a confissão não chegará a Adriana.
O que vai acontecer com Adriana em Quem Ama Cuida?
Adriana será absolvida depois que Pedro conseguir apoio unânime dos desembargadores para a revisão criminal, de acordo com O Tempo. A família comemorará a decisão, mas o reencontro com Pilar terminará em discussão: Adriana dirá que a rival será expulsa do apartamento de Arthur (Antonio Fagundes) e lhe dará um tapa.
Datas de exibição e número do capítulo informados pelo O Tempo
- 23Sem exibiçãoSexta-feira de outubro
- 24Retorno da novelaSábado de outubro
- 136Capítulo da voltaExibido no sábado
A investigação da morte de Arthur continuará. André (Henrique Barreira) informará que a exumação do corpo foi autorizada, e Pedro notará o nervosismo de Ulisses diante da notícia.
O que a câmera revela sobre Pilar?
As imagens mostrarão Pilar reunida com Zeni, levando Adriana a concluir que a rival mandou agredi-la na cadeia. Conforme o resumo, Pilar pagará Zeni e pedirá que ela acompanhe os passos de Adriana e Pedro.
Adriana terá a ideia de colocar uma câmera na coleira de Maria Antonieta. Mais adiante, Iuri (José Loreto) perceberá que Tilde (Luana Martau) trocou a coleira.
Quem desviou o dinheiro da joalheria?
Ulisses confessará a Lyris que foi o responsável pelo desvio, segundo O Tempo. Quando Adriana perguntar sobre o assunto, porém, Lyris dirá que ele não lhe contou nada.
Quando passa o próximo capítulo de Quem Ama Cuida?
Quem Ama Cuida não será exibida em 23 de outubro de 2026, por causa do debate entre candidatos à Presidência da República no segundo turno, informa O Tempo. A novela voltará em 24 de outubro de 2026, com o capítulo 136. O material consultado não informa o horário de exibição.
O que é Quem Ama Cuida?
Quem Ama Cuida é uma novela da TV Globo exibida desde 18 de maio de 2026, criada por Walcyr Carrasco e Claudia Souto. A história acompanha Adriana, que se casa com o empresário Arthur Brandão; após o assassinato dele, ela é acusada do crime e passa sete anos presa.
Foto de capa: 26° Prêmio da Música Brasileira/Wikimedia Commons (CC BY 2.0)
