Paraná

Casal inaugura unidade da Love Gifts no Paraná

Criada em 2014 pelo empreendedor Fábio Farias, a Love Gifts, rede de franquias de presente criativos, nasceu com a necessidade do empresário em criar uma loja com estilo próprio e oferecer muitas opções de presentes e decoração criativa para todo tipo de público. A rede nascida em Campina Grande, Paraíba, vem conquistando cada vez mais o território nacional e está inaugurando a sua unidade em Maringá, no Paraná.

A inauguração está prevista para o dia 10 de Agosto e a unidade estará localizada na Avenida XV de Novembro, 806.  Com a loja em funcionamento, as expectativas de Fábio para a região estão em alta. “Acredito que temos muito o que agregar na região levando alegria em formato de presente para a população de Maringá”, comenta.

Jorge José Ferreira e Thais Provisiero Ferreira, conheceram a marca durante uma visita na Feira de Franquias de Florianópolis. “Vínhamos observando diversos segmentos e depois de visitar a feira e conversar com o Fábio, optamos em investir em uma unidade da rede. Analisamos principalmente a estruturação da marca, modelo de negócio e os produtos comercializados”, comenta Jorge.

A expectativa do casal para a inauguração é alta. “Estamos ansiosos com a aproximação da nossa inauguração, é muito gratificante ver um empreendimento que vínhamos sonhando e tendo todo o cuidado nascer”, finaliza.

Hoje já são mais de 65 unidades em funcionamento espalhadas pelo Brasil com mais de 2 mil itens a venda, que vão de copos, canecas, bolsas, jogos para casais, almofadas, entre outros. O ticket médio de consumo é de R$100 e a fabricação de um terço desses produtos é feita pela própria rede. Para as vendas online, além das embalagens personalizadas, a rede também investiu no cheirinho oficial da marca, para que todos tenham a mesma sensação de uma experiência em loja física.

Mais em Paraná

Tiago da Silva Cândido

Tiago da Silva Cândido é especialista em SEO em Maceió (AL), com atuação em SEO técnico, e-commerce na plataforma VTEX, SaaS e link building. Coordena o link building da AceleraVix e o SEO da D2UN, e já passou por Moskit CRM, Agência FG e Carajás Home Center. Publica conteúdo em mais de 2.000 sites parceiros e é o responsável pelo comVc Portal.

Mapa do site