Sexta, 21 de Junho de 2024 (42)99838-3791
Brasil Susto

O que aconteceu com Luan Santana? Cantor teve show cancelado após passar mal em MG

Organização do evento diz que cantor sertanejo precisou de transporte aéreo até o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi internado na noite de sábado (1)

02/06/2024 15h55 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana, 33, passou mal antes de subir ao palco, para show que aconteceria na noite de sábado (1), em Divinópolis-MG. O sertanejo precisou de transporte aéreo até o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por avaliação médica. As informações foram divulgadas pelo Sindicato Rural de Divinópolis, organizador da DivinaExpo, evento em que a apresentação do cantor foi cancelada.

Conforme informado pelo Sindicato, Luan Santana passou mal assim que chegou à cidade de Divinópolis, no Aeroporto Brigadeiro Cabral. Em nota, a assessoria do cantor esclareceu que ele estava indisposto e com febre desde terça-feira (28), mas contrariando orientação médica, decidiu cumprir sua agenda de shows em Lages-SC, na quarta (29), e em Votorantim-SP, na quinta (30). No entanto, ao chegar em Divinópolis para a apresentação de sábado, Luan voltou a se sentir mal.

Segundo a assessoria, Luan Santana se recupera em sua casa, em repouso absoluto. Confira a nota na íntegra:

Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.

O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.