Sexta, 21 de Junho de 2024 (42)99838-3791
Diversão & Arte Música sertaneja

Cantor Milionário é internado no interior de São Paulo

Milionário, 84, foi internado com suspeita de hemorragia no cérebro após exames de rotina realizados na segunda-feira (20)

21/05/2024 16h26
Por: Redação
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O cantor sertanejo Milionário, da dupla Milionário & José Rico, foi internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Milionário, de 84 anos, passou por exames de rotina na segunda-feira (20) e teve suspeita de hemorragia no cérebro. O quadro aponta que o cantor sofreu um AVC Isquêmico, conforme Boletim Médico emitido pelo hospital.

Romeu Januário de Matos, o Milionário, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado consciente. Segundo o boletim assinado pelo médico neurologista Dr. Renato Arantes Lima Simões, o cantor sertanejo passou por um estresse traumático, conforme relatado pela família. Os exames os quais Milionário foi submetido constataram quadro de AVC Isquêmico. Seu quadro é consciente, “sem presença de déficit motor ou sensitivo, comunicando-se com a equipe e alimentando-se por via oral”, detalha.

Milionário é reconhecido pela dupla com José Rico (falecido em 2015 após sofrer uma parada cardíaca), que fez sucesso com clássicos da música sertaneja como ‘Estrada da Vida’, ‘Vontade Dividida’, ‘Solidão’, ‘Decida’, ‘Sonhei com você’, entre outras canções.

(Com informações: TV TEM e Gazeta de Rio Preto)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.