Artes

Abertas as inscrições para o Concurso da Rainha da 2º Piraí Rodeo Fest

Preparem-se para o evento mais aguardado do ano, onde o brilho, a energia e a emoção se encontram! Está oficialmente anunciado o Concurso da Rainha da 2º Piraí Rodeo Fest! Com um cenário que promete chamar atenção, a competição está marcada para o dia 30 de setembro, no Clube Piraiense, o cenário estará montado para eleger as figuras que vão reinar: Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Madrinha dos peões!

Se você sonha em brilhar como uma verdadeira rainha do rodeio, é hora de se preparar. As inscrições estarão abertas do dia 28/08 ao dia 01/09. Basta dar um pulinho na Prefeitura Municipal, no setor de protocolo, durante os horários de 09:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00.

Curiosos para saber todos os detalhes? O regulamento completo é seu guia para a vitória! Encontre-o no Diário Oficial do Município CLIQUE AQUI! e também em nosso site oficial. Caso dúvidas surjam, não hesite em nos contatar através do e-mail: rainharodeo@piraidosul.pr.gov.br

Tiago da Silva Cândido

Tiago da Silva Cândido é especialista em SEO em Maceió (AL), com atuação em SEO técnico, e-commerce na plataforma VTEX, SaaS e link building. Coordena o link building da AceleraVix e o SEO da D2UN, e já passou por Moskit CRM, Agência FG e Carajás Home Center. Publica conteúdo em mais de 2.000 sites parceiros e é o responsável pelo comVc Portal.