Geral

Unopar Ponta Grossa disponibiliza gratuitamente cursos de extensão EAD focados em inovação

A Unopar Ponta Grossa liberou a Trilha da Inovação, são 20 cursos sobre temas atuais para você se atualizar e inovar. Os cursos são na modalidade EAD, com 80 horas de duração e destinados à população de Ponta Grossa e de toda a região dos Campos Gerais, uma ótima oportunidade para começar o ano de 2022 se qualificando gratuitamente para o mercado de trabalho. Entre os cursos disponíveis estão: Gestão Estratégica da Inovação e Propriedade Intelectual; Marketing Digital (Branding e pesquisa de mercado e Marketing digital); Executivo em Negócios e Competências Digitais (BI: a inteligência de negócios e Gestão estratégica da marca e percepção digital) entre outros. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 30 de janeiro.

Os interessados devem acessar o formulário online para selecionar o curso desejado. Após a confirmação do acesso, as instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail em até 5 dias úteis. É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF.

“Ponta Grossa vem se destacando nos últimos anos no Paraná e no Brasil como um dos municípios que mais incentivam a inovação e a população precisa acompanhar esse desenvolvimento, aprendendo coisas novas e se especializando para conquistar novas oportunidades”, afirma Gustavo Amoroso, diretor da Unopar Ponta Grossa.

Conduzidos na plataforma Kosmos, cada curso possui duas disciplinas e ambas com uma avaliação virtual. Quando o estudante finaliza a carga horária de 80 horas do curso, é possível emitir um certificado online. Um método ágil, prático e totalmente virtual, sem a necessidade de sair de casa.  

Serviço: Cursos gratuitos Trilha da Inovação

Inscrições até 30 de janeiro

Link para inscrição: https://bit.ly/3nEHQWl 

Foto de capa: Jefo1234/Wikimedia Commons (CC BY-SA 3.0)

Mais em Geral

Tiago da Silva Cândido

Tiago da Silva Cândido é especialista em SEO em Maceió (AL), com atuação em SEO técnico, e-commerce na plataforma VTEX, SaaS e link building. Coordena o link building da AceleraVix e o SEO da D2UN, e já passou por Moskit CRM, Agência FG e Carajás Home Center. Publica conteúdo em mais de 2.000 sites parceiros e é o responsável pelo comVc Portal.

Mapa do site