Segunda, 30 de Junho de 2025 (42)99838-3791
Campos Gerais Na Ponta dos Pés

Telêmaco Borba movimenta 500 pessoas nos projetos de dança

Os projetos de dança desenvolvidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), estão movimentando, desde o dia 16 de maio, de segunda a sexta-feira, cerca de 500 pessoas, em Telêmaco Borba

24/05/2023 16h50
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Telêmaco Borba - PR
Divulgação
Divulgação

Os projetos de dança desenvolvidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), estão movimentando, desde o dia 16 de maio, de segunda a sexta-feira, cerca de 500 pessoas, em Telêmaco Borba.

No projeto “Na ponta dos Pés”, sob a coordenação da professora credenciada Sinthia Bulcão, 260 alunos participam das aulas de ballet e jazz, nas salas de dança do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

“Nosso trabalho está recheado de muitos momentos dançantes e lindos. Agradeço a todos que nos ajudaram com tanto carinho para deixar tudo lindo para receber nossas bailarinas, gratidão a toda equipe da Cultura”, afirmou a professora Sinthia.

O projeto “Simplesmente Dance”, coordenado pela professora credenciada, Daiane Oliveira da Costa (Zin Day), conta com 240 alunos que fazem aulas de zumba, tendo por local a Casa da Cultura e os centros comunitários dos bairros São Francisco, São Silvestre e Área 2, além do Centro de Convivência do Adolescente e da Juventude (CCAJ).

“Sou apaixonada por este trabalho, poder levar a alegria, o prazer da dança e assim tornar a vida das pessoas melhores é que mais importa”, frisou Day.

Para o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, a dança sempre contou com uma participação muito expressiva da população. “A gente fica feliz, que através do credenciamento dessas professionais, possamos desenvolver um trabalho grandioso para à comunidade, inclusive levando a dança para os bairros de nossa cidade. De parabéns o Dr. Marcio e a vice Rita, agradeço ao Elyson pelo trabalho que vem desempenhando em nossa equipe da Cultura”, concluiu.  

A SMCER informa ainda que está com uma lista de espera para que assim que abrir novas turmas, ou houver desistências, poder chamar os inscritos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.