“Vote consciente”, convoca o candidato Marcio Pauliki

 “Vote consciente”, convoca o candidato Marcio Pauliki

“É hora de escolher um candidato que tenha propostas reais, técnicas e, principalmente, que seja sensível as causas sociais”, ressalta Pauliki

Das assessorias

Na reta final da campanha eleitoral, Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa, faz um convite para a população: o de exercer seu direito ao voto no próximo domingo (15). De acordo com o candidato, é essencial que os ponta-grossenses analisem, reflitam com cuidado e escolham um representante comprometido com as pessoas e com o futuro da cidade.

Com uma campanha propositiva, Pauliki visitou todos os bairros e vilas de Ponta Grossa. Ele argumenta que isso foi essencial para poder atender as principais demandas da população. “Durante toda campanha, andei muito, conheci várias pessoas, vi a realidade do povo de perto. Gente de bem, que nos recebeu com um sorriso no rosto, de braços abertos, com o coração cheio de amor e esperança. É por essas pessoas que quero trabalhar”, ressalta.

Assumindo que a política, quando bem praticada, é um importante instrumento para levar desenvolvimento social e humano à população, Pauliki acredita na importância do voto consciente. “É hora de escolher um candidato que tenha propostas reais, técnicas e, principalmente, que seja sensível as causas sociais, pois é a nossa união que vai fazer de Ponta Grossa uma das melhores cidades para se viver no Brasil”, enfatiza.

De acordo com o candidato, ele conseguiu cumprir todo seu planejamento, dialogando com as instituições, participando de debates e caminhando pelas ruas da cidade. “Estou preparado para administrar Ponta Grossa de forma correta, com olhar humano, próximo das pessoas, colocando os ponta-grossenses em primeiro lugar”, garante Pauliki.

Informações e imagens: Divulgação/Assessoria

Digiqole ad

Notícias Relacionadas