Vila Hilgemberg recebe 2 mil m² de pavimentação

 Vila Hilgemberg recebe 2 mil m² de pavimentação

Obras iniciadas nos últimos dias foram viabilizadas através do Programa Asfalto Cidadão

Das assessorias

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), iniciou, nos últimos dias, as obras de pavimentação da rua David Hilgemberg Sobrinho, na Vila Hilgemberg. Ao todo, serão executados mais de 2 mil m² de pavimentação em três trechos contratados  através do Programa Asfalto Cidadão. 

De acordo com o presidente da CPS, Eduardo Marques, essa é uma das diversas obras que vêm sendo executadas em várias regiões da cidade pela CPS e tem avançado de maneira consistente. “Após a conclusão da implantação de galerias, seguiremos para os serviços de sub-base, base e finalmente a conclusão das obras. A expectativa é que a pavimentação seja entregue em sua totalidade nas próximas semanas”, aponta.  


Asfalto Cidadão
O programa “Asfalto Cidadão” oferta a contratação de pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto. 

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas