Vila Capa recebe serviços emergenciais na rede de abastecimento de água

 Vila Capa recebe serviços emergenciais na rede de abastecimento de água

Pode ocorrer desabastecimento temporário na Vila Cipa, Jardim Amália, Jardim Itália e imediações até o início da noite

Das assessorias

A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (06), está realizando em Ponta Grossa serviços emergenciais de manutenção em equipamento da rede de distribuição de água na Vila Cipa. Pode ocorrer desabastecimento temporário na Vila Cipa, Jardim Amália, Jardim Itália e imediações. A normalização está prevista para o início da noite, de forma gradativa.

A Sanepar orienta aos clientes para que façam uso econômico da água, priorizando higiene e alimentação, evitando desperdícios.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br 

Informações e imagens: Divulgação/Sanepar

Digiqole ad

Notícias Relacionadas