Vereadores aprovam crédito adicional para duas entidades assistenciais

 Vereadores aprovam crédito adicional para duas entidades assistenciais

Confira os projetos aprovados pelos vereadores durante a Ordem do Dia desta segunda-feira (17)

Das assessorias

Durante a Ordem do Dia desta segunda-feira (17), os parlamentares aprovaram, em primeira discussão, os Projetos de Lei 126/2016, do vereador Paschoal Adura, que denomina de Domingos Santos Vieira da Silva a Rua n. 03 do Residencial Jardim Royal, no Bairro das Neves; e 298/2020, da vereadora Professora Rose, que denomina de Neuto Novelim a Rua “23”, do Loteamento Jardim Royal, Bairro Neves.

Foi aprovado o Projeto de Lei 026/2021, do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo abrir um crédito adicional especial no valor de R$ 100 mil, a aquisição de um veículo para a Associação de Proteção dos Autistas — APROAUT.

Os vereadores aprovaram também o Projeto de Lei 040/2021, do Executivo, que autoriza o Poder Executivo abrir um crédito adicional especial no valor de R$ 300 mil para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a Comunidade Terapêutica Melhor Viver.

Em segunda discussão, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 385/2019, do vereador Pastor Ezequiel, que dispõe sobre a criação da “Semana da Internet Segura” nas Escolas Municipais.

E os Projetos de Lei 299/2020, da vereadora Professora Rose, que denomina de Benta Kalef Henneberg a Rua “8”, do Loteamento Jardim do Lago, Barro Olarias; e 321/2020, do vereador Felipe Passos, que concede Título de Cidadão Benemérito de Ponta Grossa a Pablo Alfredo Stremel.

Informações e imagens: Divulgação/CMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas