Vereador Julio Kuller se reúne com portadores de deficiência

 Vereador Julio Kuller se reúne com portadores de deficiência

Reivindicações apresentadas foram anotadas e integrarão um relatório

Das assessorias

O vereador Julio Kuller (MDB) esteve no plenário da Câmara Municipal de Ponta Grossa ouvindo as demandas das pessoas com deficiência e de seus familiares durante o dia de hoje, e todas as medidas de segurança contra à Covid-19 foram devidamente respeitadas.

As demandas apresentadas foram anotadas e integrarão o relatório. O documento norteará as ações do vereador durante a legislatura. O desmonte no atendimento da pessoa com deficiência é preocupante. “Nós não atendemos às pessoas com deficiência. Regredimos”, revelou o vereador.

Kuller relembrou programas e projetos de sua gestão como secretário. “Há quatro anos tínhamos diversos programas e projetos em pleno funcionamento para melhor atendermos as pessoas com deficiência e seus familiares”, relembrou o ex-secretário de Assistência Social.

Ainda, o vereador aproveitou para entregar um material exclusivo para as pessoas com deficiência, cujo conteúdo trata sobre os direitos e as formas de acesso. Os exemplares foram conquistados através do mandato da deputada federal Leandre (PV) e do deputado estadual Ricardo Arruda (PSL).

Informações e imagens: Divulgação/CMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas