Vereador Julio Kuller se reúne com deputados do Cidadania23

 Vereador Julio Kuller se reúne com deputados do Cidadania23

Na oportunidade, a conjuntura político-social e as necessidades dos ponta-grossenses estiveram na pauta do diálogo

Das assessorias

Na última terça-feira, 23, o vereador Julio Kuller (MDB) esteve na Capital do Estado, onde reuniu-se com o deputado federal Rubens Bueno (CDN), o deputado estadual Douglas Fabrício (CDN) e com o coordenador do Cidadania na Região dos Campos Gerais, Matheus Worschech. O encontro também contou com a presença do chefe de gabinete do vereador, Emerson Santos.

Na oportunidade, a conjuntura político-social e as necessidades dos ponta-grossenses estiveram na pauta do diálogo. 

Julio Kuller foi eleito vereador pela primeira vez em 2004, pelo PPS, hoje Cidadania. Na ocasião, o vereador, além de relembrar sua trajetória política, aproveitou para relatar sua forma de atuação junto à comunidade ponta-grossense. “Represento os cidadãos e atendo a todos que me procuram, no entanto, acredito que algumas pautas precisam de uma atenção especial, desde os distritos até pessoas com deficiência, passando pelos idosos, educação, entre outras”, destacou o vereador. O vereador aproveitou para solicitar uma emenda ao deputado Rubens Bueno.

A responsabilidade e o compromisso com a população devem estar em primeiro lugar, defende o deputado federal. “Precisamos focar em ações e projetos que melhorem a qualidade de vida da população e, ao mesmo tempo, devem proporcionar justiça social”, destacou o deputado.

A construção de ações e projetos, pensando no todo, foi defendida pelos presentes na reunião. “Os munícipes ganhando com o nosso trabalho, nós também ganhamos”, enfatizou o deputado estadual.

“Esse olhar voltado para o social é o que precisamos para mudar a realidade do nosso povo. E, nós, continuaremos a pensar assim, contribuindo cada vez mais para uma sociedade melhor”, frisou Worschech. 

Informações e imagens: Divulgação/Assessorias

Digiqole ad

Notícias Relacionadas