Vacinação de idosos acima de 90 anos e trabalhadores de farmácias continua em PG

 Vacinação de idosos acima de 90 anos e trabalhadores de farmácias continua em PG

os integrantes dos grupos atendidos nesta etapa podem se deslocar diretamente até a Estação Arte munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Holerite

Das assessorias

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), divulgou, na manhã de hoje (15), as ações de vacinação previstas para terça e quarta-feira desta semana. Segundo o Município, os idosos acima de 90 anos continuarão sendo vacinados nos próximos dias, assim como os trabalhadores atuantes em farmácias.

As atividades, serão realizadas na Estação Arte, das 09h às 15h, e em três frentes itinerantes destinadas a atender os idosos acamados com 90 anos ou mais e instituições inclusivas de pessoas com deficiência. No caso dos trabalhadores de farmácias, serão disponibilizadas 500 doses por dia.

Segundo a FMS, os integrantes dos grupos atendidos nesta etapa podem se deslocar diretamente até a Estação Arte munidos de documentos de identificação e comprobatórios de vínculo empregatício (RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Holerite).

Informações: Divulgação/PMPG

Imagens: Reprodução/Freepik

Digiqole ad

Notícias Relacionadas