Vacinação: Aberto agendamento da 2ª dose de AstraZeneca para pessoas acima de 60 anos

 Vacinação: Aberto agendamento da 2ª dose de AstraZeneca para pessoas acima de 60 anos

A agendamento abre neste sábado (24), a partir das 8 horas; aplicação das doses acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho

Das assessorias

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, realizará mutirão de vacinação contra a Covid-19 no sábado (24). As aplicações serão de 1ª dose  para o público geral entre 34 e 59 anos completos. A vacinação retorna na terça-feira (27), se estendendo na quarta e quinta-feira (29) com a 2ª dose para aqueles que receberam a vacina Astrazeneca até o dia 5 de maio e o agendamento abre neste sábado (24), a partir das 8 horas. 

Neste sábado, em mutirão de vacinação, serão disponibilizadas 7.500 doses para aplicação. Para quem realizou o agendamento no site da Prefeitura poderá se vacinar na Estação Arte, no Ginásio Oscar Pereira e no Centro de Eventos na modalidade Drive Thru, das 9h às 16h30. “As pessoas de 34 a 59 anos com o agendamento efetuado pelo site necessitam apresentar o RG, CPF e carteira de vacinação no momento da aplicação. Além disso, solicitamos que as pessoas compareçam ao local da vacinação com apenas cinco minutos de antecedência, evitando aglomeração e espera em filas”, explica o presidente da FMS, Rodrigo Manjabosco.

O agendamento para a próxima semana, de terça a quinta-feira, terá início às 8 horas somente pelo site da Prefeitura para a vacinação apenas da 2ª dose contra covid-19, para quem se vacinou com a AstraZeneca até dia 5 de maio. 

A Prefeitura informa que não haverá vacinação no domingo (25) e segunda-feira (26).

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas