UTFPR lança campanha para auxiliar famílias carentes de Ponta Grossa

 UTFPR lança campanha para auxiliar famílias carentes de Ponta Grossa

Objetivo é arrecadar alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social; além de produtos de higiene íntima para meninas e mulheres

Das assessorias

Alimentando com Amor, uma campanha que beneficiará famílias em situação de vulnerabilidade e escassez de alimentos, além de meninas e mulheres que não têm acesso a produtos de higiene íntima. A ação está sendo realizada pela Petri EJ –  Empresa Júnior do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da UTFPR-PG, em parceria com o Rotaract Campos Gerais.

A campanha deriva do aumento da insegurança alimentar de numerosas famílias na região dos campos gerais, devido ao atual cenário econômico nacional. Os destinos das doações são famílias da cidade de Ponta Grossa, em situação de vulnerabilidade social e que estão enfrentando diretamente o assustador aumento da insegurança alimentar brasileira.

As entidades arrecadarão valores em dinheiro para compra de cestas básicas e insumos para confecção de absorventes, na sede do Rotaract Campos Gerais. As doações, de quaisquer valores, podem ser realizadas pela chave Pix das entidades, ou pelo site oficial da campanha.

Se você é aluno da UTFPR, doando a partir de R$10,00, receberá certificado válido para ação social.

Informações e imagens: Divulgação/UTFPR

Imagem de destaque: Reprodução/Freepik

Digiqole ad

Notícias Relacionadas