UBS Antonio Saliba é furtada na madrugada desta quinta-feira em Uvaranas

 UBS Antonio Saliba é furtada na madrugada desta quinta-feira em Uvaranas

Atendimentos prestados à população foram cancelados e serão reagendados. Segundo a Assessoria da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, foi a quarta ocorrência registrada de arrombamento na unidade

Por Cícero Goytacaz

A Unidade Básica de Saúde Antonio Saliba, em Uvaranas, zona leste de Ponta Grossa, foi invadida na madrugada desta quinta-feira (7). De acordo com a Prefeitura Municipal, a UBS localizada no Parque do Sabiá teve aparelhos de odontologia e computadores furtados, além de micro-ondas, cafeteria, produtos de limpeza e outros equipamentos.

Segundo a Prefeitura, esta foi a quarta ocorrência de arrombamentos na UBS Antonio Saliba. Devido ao ocorrido, parte dos atendimentos à população foram cancelados e serão reagendados. A Prefeitura informou também que os serviços odontológicos foram transferidos para a UBS Cesar Milleo, localizada na Vila Santana, em Olarias.

Os suspeitos também quebraram as portas e danificaram a estrutura da UBS Antonio Saliba. Ainda segundo a Prefeitura, alguns dos aparelhos furtados foram encontrados no estacionamento do local. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que os serviços prestados na UBS serão transferidos para outras unidades de saúde da cidade temporariamente.

Imagem: Divulgação/PMPG.

Digiqole ad

Notícias Relacionadas