Torcedores poderão acompanhar jogo entre Operário e FC Cascavel nas redes sociais

 Torcedores poderão acompanhar jogo entre Operário e FC Cascavel nas redes sociais

Sócios estão tendo dificuldade em acessar o novo aplicativo do Operário Ferroviário, plataforma em que seria disponibilizada a transmissão.

Em respeito e consideração aos sócios-torcedores que mantém suas mensalidades em dia e contribuem para o crescimento do Operário, o clube informa que a transmissão da partida de hoje (24), contra o FC Cascavel, será aberta na página oficial do Facebook e no canal no Youtube.

O OFEC tomou essa decisão em razão da dificuldade que os sócios estão tendo em acessar o novo aplicativo do Operário Ferroviário, plataforma em que seria disponibilizada a transmissão. O aplicativo está sendo desenvolvido pela Finer Soluções Web e ainda é um projeto piloto. A intenção do Operário é construir esse aplicativo, assim como os demais projetos do clube, em parceria também com o torcedor para que todos possam ter a melhor experiência possível nesta plataforma.

O clube espera, muito em breve, poder realizar as transmissões e disponibilizar outros conteúdos exclusivos para o sócio-torcedor.

Informações e imagens: Divulgação/OFEC

Digiqole ad

Notícias Relacionadas