Supermercados voltam a abrir aos domingos

 Supermercados voltam a abrir aos domingos

Continua proibida a entrada de mais de um membro por família para realizar as compras e o acesso de crianças menores de 14 anos de idade

Da redação

Na noite da última quinta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa emitiu um novo decreto com medidas de combate à pandemia de Covid-19 no município. O decreto número 18.979/21 flexibiliza algumas restrições e as principais mudanças se referem no horário de atendimento dos supermercados e hipermercados.

De acordo com a nova decisão, supermercados e hipermercados estão autorizados a funcionar das 6 às 23 horas, em todos os dias da semana; não mais apenas por delivery aos domingos como era anteriormente. Continua proibida a entrada de mais de um membro por família para realizar as compras e o acesso de crianças menores de 14 anos de idade. Os estabelecimentos deverão ter lotação máxima de 50% do espaço, uso de máscara de proteção e álcool em gel.

O descumprimento das medidas implica em multa no valor de R$ 5 mil e, em caso de reincidência, a multa será dobrada e cumulada com a interdição do estabelecimento.

O novo decreto entra em vigor neste sábado (15) e segue vigente até o dia 27 de maio de 2021.

Confira na íntegra clicando aqui.

Informações: Divulgação/PMPG

Imagens: Reprodução/Freepik

Digiqole ad

Notícias Relacionadas