Sindicato garante exames de Covid-19 com desconto para hotéis e restaurantes

 Sindicato garante exames de Covid-19 com desconto para hotéis e restaurantes

Oportunidade é uma ação em parceria da entidade com empresas parceiras

Das assessorias

O Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais (SEHG Campos Gerais), em parceria com a UNA Medicina Ocupacional e Engenharia do Trabalho e Laboralfa Análises Clínicas está oferecendo exame de Covid-19 com desconto às empresas de hotelaria e gastronomia dos Campos Gerais.

O exame disponível é do tipo Antígeno AG, indicado a partir do terceiro dia de sintomas com resultado em até 4 horas. O valor é de R$145 para associados e R$165 para outras empresas do setor, sem custo adicional para coleta residencial.

Para Daniel Wagner, presidente do SEHG, essa parceria vai ajudar as empresas neste momento de pandemia, pois: “infelizmente, o exame pelo SUS acaba demorando, o que afasta nossos colaboradores por um tempo longo de no mínimo uma semana, então queremos dar agilidade a esse processo de saber se é Covid ou outra doença”.

Para Katia De Masi Miguel, sócia proprietária da UNA, a parceria vai trazer frutos promissores para todos. “Sempre buscamos oferecer atendimento diferenciado com preços acessíveis aos associados do Sindicato e agora não poderia ser diferente. É uma união de forças para passarmos por esse momento”, enfatiza.

Já Edson, do laboratório, enfatiza o sucesso da parceria. “De um lado, o Laboratório Laboralfa passa a contar com um Sindicato comprometido com a representação das mais diversas empresas de hotelaria e gastronomia dos Campos Gerais (…). Do outro lado, os associados passam a ter acesso a condições diferenciadas para realização de exames laboratoriais, fundamentais em todos os processos da vida, e principalmente no âmbito de pandemia que todos estamos vivendo (…)”.

Como vai funcionar a solicitação dos exames

As empresas ou colaboradores que desejarem fazer seu exame devem acessar o site www.sehg.com.br/examecovid19 e baixar a guia, preenchendo todos os dados solicitados para serem entregues na coleta.

O agendamento deverá ser feito pela própria empresa ou funcionário com o laboratório Alfa com as informações disponíveis no mesmo link.

Sobre o Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais

O Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais (SEHG) representa as negociações coletivas de trabalho e promove a conciliação nas convenções, acordo e dissídios coletivos de trabalho de interesse individual ou coletivo das empresas associadas.

Também patrocinada e defende os interesses próprios das empresas integrantes da categoria econômica representada, mantendo relações com as demais organizações sindicais para concretização de solidariedade social e defesa dos interesses nacionais, sob o ponto de visita da categoria representadas e dos associados.

Daniel Wagner é o atual presidente da instituição representativa da região dos Campos Gerais com atuação desde 2003.

Em julho de 2020, a entidade sindical abandonou o nome Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares dos Campos Gerais visando se reposicionar como entidade representativa dos empresários, evitando confusões com o Sindicato Laboral e visando fortalecer suas ações.

Informações e imagens: Divulgação/Sindicato Hotelaria e Gastronomia

Digiqole ad

Notícias Relacionadas