Seminário discute alternativas para o transporte coletivo de Ponta Grossa

 Seminário discute alternativas para o transporte coletivo de Ponta Grossa

O evento tem como ponto de partida a seguinte frase: um novo sistema é possível

Das assessorias

Na próxima sexta-feira, dia 23 de julho, às 19 horas, ocorrerá o terceiro dia do Seminário sobre o Transporte Público de Ponta Grossa. O evento tem como ponto de partida a seguinte frase: um novo sistema é possível.

Assim como nos dois primeiros encontros, os convidados debatem soluções para o Transporte Público tendo como foco que o contrato atual do sistema em Ponta Grossa encerra no ano que vem.

Desse modo, a intenção é reunir idéias para que em Ponta Grossa o transporte coletivo público urbano tenha mais qualidade, seja barato ou gratuito para o usuário e seja sustentável.

Desta vez, quem vai mediar o debate será a ex-cobradora da VCG e líder da oposição ao SINTROPAS, Marny Mariano, tendo como debatedores o professor de História e presidente estadual do PCdoB, Elton Barz e Getúlio Vargas Júnior, membro da coordenação do Fórum Nacional da Reforma Urbana, membro da direção nacional do PCdoB e presidente da Conam.

A transmissão será feita nas páginas do Facebook do PT de Ponta Grossa, PSOL Ponta Grossa, PCdoB Ponta Grossa, PCdoB Estatual e na página do Mandato Coletivo.
Contamos com a sua presença! Este debate é de interesse de todos os ponta-grossenses!

Informações: Divulgação/Assessorias

Digiqole ad

Notícias Relacionadas