Rubens Bueno declara apoio à candidatura de Mabel Canto

 Rubens Bueno declara apoio à candidatura de Mabel Canto

Deputado Federal esteve em Ponta Grossa para reforçar compromisso com os candidatos da Coligação Ponta Grossa em Primeiro Lugar

Das assessorias

A candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSC), confirmou mais um importante apoio na disputa eleitoral. O Deputado Federal Rubens Bueno (Cidadania) esteve na cidade e reforçou que o projeto apresentado por Mabel e pelo candidato a vice, Pietro Arnaud (PSB), é a mudança que a cidade precisa.

“Colocando Ponta Grossa em Primeiro Lugar, Mabel Canto e Pietro querem ser prefeita e vice em Ponta Grossa. E para isso contam com meu apoio em Brasília. Mabel é deputada estadual e a primeira mulher eleita para o cargo pelos Campos Gerais. Entre outras, aprovou a Lei do Parto Adequado e tem feito um trabalho firme e corajoso na assembleia do Paraná. Cortou metade dos comissionados do gabinete, doa metade do salário para entidades assistenciais e coloca todos os seus gastos no site”, reforça Rubens Bueno.

O Deputado Federal também destaca a união com o vice Pietro Arnaud. “Ele é advogado e está no segundo mandato na Câmara de vereadores. Tendo sido coordenador do Procon e uma forte liderança no legislativo. Os dois representam a nova política, com coragem e transparência”.

Sobre o compromisso de Mabel com a cidade, Rubens Bueno enfatizou que chegou a hora de mudar. “Entre suas bandeiras estão saúde de qualidade, melhor transporte público, investimentos na educação e a defesa dos direitos das mulheres. Por isso, família de Ponta Grossa no dia da eleição vamos de 20, com Mabel e Pietro”. 

Para o presidente municipal do Cidadania, Matheus Worschech, a vinda do deputado Rubens Bueno demonstra a importância do projeto da Mabel para a cidade. “O Cidadania possui um programa e, também, um posicionamento muito claro, em prol do povo brasileiro e para a cidade de Ponta Grossa. Após várias conversas, decidimos unir forças com a Mabel Canto e o Pietro Arnaud. Caminharmos juntos é uma alegria, pois o momento político exige renovação, e com a Mabel e o Pietro temos a certeza que os ponta-grossenses estarão em boas mãos”, destaca.

Informações e imagens: Divulgação/Assessorias

Digiqole ad

Notícias Relacionadas