Rua danificada causa transtorno aos moradores da Vila Nadal

 Rua danificada causa transtorno aos moradores da Vila Nadal

Obra para tapar um buraco que abriu na Rua Mário Martins no início do ano foi mal finalizada, o que danificou as calçadas em frente às casas da região

Por Cícero Goytacaz

Desde janeiro deste ano, moradores da Rua Mario Martins, localizada na Vila Nadal, região do Jardim Carvalho, zona leste de Ponta Grossa, relatam danos consequentes de um buraco que abriu no asfalto. Mesmo depois da cratera ser consertada, a rua e as calçadas em volta seguem danificadas.

A moradora Rosa Bialuca, que foi responsável pela antiga Associação de Moradores da Vila Nadal, conta que teve de arcar com o conserto da calçada em frente à sua residência, que custou cerca de R$ 200. “Meu filho não conseguia entrar com o carro, a rua já é estreita, daí não teve jeito, mandei arrumar por minha conta”, relata. “O valor não foi muito, mas para a gente que está aposentada né, já fica mais difícil”, completa.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, os moradores devem solicitar o pedido de manutenção do problema por meio do Protocolo 156, que é disponibilizado aos cidadãos para solicitação eletrônica de serviços e informações, além do acompanhamento das solicitações protocoladas. O sistema está disponível pelo telefone, no número “156”, e também pelo site da Prefeitura, na aba “Prefeitura 156”.

Imagem: Arquivo ComVc

Digiqole ad

Notícias Relacionadas