Recursos para ampliação do Colégio Padre Pedro foram liberados em 2020

 Recursos para ampliação do Colégio Padre Pedro foram liberados em 2020

As melhorias serão viabilizadas através da articulação da deputada Mabel Canto no valor de R$ 820 mil e são pleiteadas desde 2019

Das assessorias

Na manhã desta terça-feira (26), a Secretaria da Educação e do Esporte – SEED irá assinar a ordem de serviço que autoriza o início das obras de ampliação do Colégio Estadual Padre Pedro Grzelczaki. As melhorias serão viabilizadas através da articulação da deputada no valor de R$ 820 mil e já haviam sido liberadas para licitação desde dezembro de 2020.

Em abril de 2019, atendendo ao convide da deputada Mabel Canto, o secretário Renato Feder e o ex-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional – FUNDEPAR, José Maria Ferreira, estiveram em Ponta Grossa para vistoriar colégios estaduais e se comprometeram com a deputada em iniciar as necessárias obras nos Colégios Padre Pedro Grzelczaki, no Jardim Paraíso, Iolando Taques da Fonseca, no Jardim Los Angeles e no Colégio Francisco Machado, localizado no bairro Cará-Cará, onde as obras estavam paralisadas desde 2014, em decorrência de irregularidades investigadas pela “Operação Quadro Negro”.

“Assim como lamentei a demora na realização da licitação, lamento também a demora na assinatura da ordem de serviço. A obra é importantíssima para toda a comunidade e já poderia estar concluída. Entretanto, quero novamente destacar o empenho do ex-presidente da Fundepar, José Maria e também do ex-presidente Alessandro Oliveira, além do secretário Renato Feder, que estiveram juntos comigo, visitando o colégio”, disse Mabel Canto.

Informações e imagens: Divulgação/Assessorias

Digiqole ad

Notícias Relacionadas