Quatro suplentes do MDB irão assumir o cargo de vereador por um mês

 Quatro suplentes do MDB irão assumir o cargo de vereador por um mês

Decisão foi tomada durante reunião do Diretório Municipal para definir as próximas ações

Das assessorias

O Movimento Democrático Brasileiro de Ponta Grossa (MDB) realizou, na noite de ontem, 08, uma reunião com seus filiados para discutirem a conjuntura política e os novos desafios que o partido enfrentará a partir de agora. 

“Precisamos fortalecer o partido, principalmente com relação às mulheres. Teremos muitos desafios, mas com o nosso planejamento o MDB voltará a ser protagonista”, afirmou o vereador e presidente do diretório municipal, Julio Kuller.

Isis Bertalha, funcionária pública do Estado, disputou sua primeira eleição (2020) e pretende disputar no próximo pleito (2024). “Fiquei muito feliz com a reunião neste primeiro semestre, além de mostrar união, proporcionou uma troca de experiências. Fico feliz em poder construir um partido com mais mulheres”, destacou Isis.

Uma das medidas adotadas para o fortalecimento da sigla é que quatro suplentes assumirão um mês ao ano o cargo de vereador. Ainda, durante toda a legislatura, o gabinete do vereador Julio Kuller estará à disposição de todos os filiados. “É uma notícia muito boa, pois faz com que nós, suplentes, tenhamos condições de continuar atendendo nossa comunidade”, comemorou o primeiro suplente, Everaldo Andrade.

Por fim, e não menos importante, é importante salientar que a reunião seguiu todos os protocolos de segurança contra à Covid-19.

Informações e imagens: Divulgação/Assessoria

Digiqole ad

Notícias Relacionadas