Projeto ‘Reviva o Turismo dos Campos Gerais’ irá premiar mais de 50 pessoas

 Projeto ‘Reviva o Turismo dos Campos Gerais’ irá premiar mais de 50 pessoas

Prêmios serão entregues a partir de um sorteio com 2 mil números; prêmios incluem como diárias em hotéis, passeios de aventura e souvenir gastronômico

Das assessorias

A Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur Campos Gerais) em parceria com o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) realiza o Reviva o Turismo dos Campos Gerais.

O projeto busca movimentar e contribuir com o turismo, o que, para Wagnilda Minasi, presidente da Agência, é um importante passo para a retomada da atividade. “Nós sempre trabalhamos com parceiros que acreditam nos Campos Gerais e agora é o momento de nos unirmos novamente para fortalecermos o turismo regional, promovendo nossos atrativos e possibilitando aos ganhadores conhecerem e divulgarem os locais onde foram ou os produtos consumidos”.

Thais Pius, presidente do Convention divide a mesma opinião sobre união de forças. “Somos parceiros desse projeto porque acreditamos em nosso turismo, nas empresas parceiras e queremos movimentar e mostrar para as pessoas que aqui há diversas atividades, que no fim serão os maiores divulgadores do local onde foram”, finaliza.

O Reviva o Turismo dos Campos Gerais tem 2 mil números para escolha no valor de R$20 onde o participante adquire e concorre a prêmios, como diárias em hotéis, passeios de aventura, souvenir gastronômico e muito mais. A compra acontece no www.revivaturismocamposgerais.com.br. O sorteio será realizado através de uma live com anúncio em breve. 

Entre as empresas participantes estão o Itaytyba Ecoturismo, Centro Cultural Castrolanda, Parque Histórico de Carambeí, Ninho do Corvo, Pátio Bela Vista, Usina Malte Cervejaria, Buraco do Padre, Premium Vila Velha Hotel, Planalto Select Hotel, Luds Comfort Hotel, Parque de Vila velha, Boteco da Visconde, Frederica’s Koffiehuis, Churrascaria Lugano, Palladium Shopping Ponta Grossa, Fazenda Cercado Grande, Agência Adventurous Friends, Cavali Pró Eventos, Refúgio das Curucacas, Soledade 2, Brauerei Schultz, Espaço Bird, Sukiyaki Cozinha Oriental, Belluno Massas, Amilu Crochê, Sítio Shekinah, Fazenda Capadócia e Mimos da Princesa.

Informações e imagens: Divulgação/CVB

Digiqole ad

Notícias Relacionadas