Profissionais da saúde poderão se credenciar para atuar no combate à Covid-19

 Profissionais da saúde poderão se credenciar para atuar no combate à Covid-19

Poderão se cadastrar Médicos PSF, plantonistas e rotineiros, enfermeiro e enfermeiro rotineiro, fisioterapeuta e fonoaudiologista

Das assessorias

Na tarde de hoje (7), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), abriu edital para credenciamento de profissionais da área de saúde. Poderão se cadastrar Médicos PSF, plantonistas e rotineiros, enfermeiro e enfermeiro rotineiro, fisioterapeuta e fonoaudiologista. 

O acesso ao sistema de credenciamento é livre a todas as pessoas habilitadas profissionalmente a executar os serviços, no período temporário, tendo como limite até que acabe os efeitos do Decreto Municipal 17.100/2020 E 17.112/2020.

Os interessados em se inscrever no Processo de credenciamento 05/2020, deverão preencher a proposta de credenciamento através do site oficial do Município, no linkhttps://www.pontagrossa.pr.gov.br/fms/credenciamento e enviá-lo. No momento da convocação, deverá apresentar os documentos pessoais e comprovatórios de habilitação para o exercício das funções e assinatura do termo de credenciamento.  

Serão convocados os participantes habilitados conforme exigências do edital, de acordo com a ordem de classificação, desde que aprovada pela Comissão de Análise do Chamamento, para serem designados aos postos de atendimento de acordo com a necessidade da FMS.

Outras informações os canditatos encontram no link: https://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/edital_de_chamamento_covid_-_republicacao.pdf

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Imagem de destaque: Reprodução/Freepik

Digiqole ad

Notícias Relacionadas