Professora Elizabeth Schmidt debate propostas com o Conselho Estratégico Empresarial

 Professora Elizabeth Schmidt debate propostas com o Conselho Estratégico Empresarial

Representantes do setor produtivo de Ponta Grossa receberam candidata e questionaram sobre plano de governo de Elizabeth Schmidt

Das assessorias

O Conselho Estratégico Empresarial recebeu na noite de segunda-feira (09) a candidata a prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Schmidt (PSD), na série de entrevistas que o órgão realizou com os postulantes ao Executivo municipal.

Elizabeth foi a última entrevistada pelo conjunto de mais de 20 entidades do setor produtivo de Ponta Grossa. Na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), a candidata respondeu a questionamentos dos representantes das instituições sobre temas como turismo, planejamento urbano, estrutura da administração pública, planejamento urbano, infraestrutura, entre outros. “É um prazer estar aqui conversando com tantos amigos, tantos conhecidos, pessoas as quais sempre admirei e sempre respeitei muito”, comentou Elizabeth. 

O presidente da ACIPG, Douglas Fanchin Taques Fonseca esteve presente na série de perguntas à candidata e destacou a importância do evento, e da necessidade de debater temas sobre a cidade e respostas para problemas do município e o futuro de Ponta Grossa. “Ou como candidata, prefeita, ou cidadã, o importante é que esteja aqui debatendo algumas questões. Uma das questões que nos preocupa é a gestão do projeto da cidade, quando foi pensada a cidade. O Distrito Industrial foi colocado longe, para não atrapalhar a cidade, e agora estão pensando em loteamentos perto do Distrito. Outra coisa importante é a questão da educação, que é o futuro nosso, o país que não tem educação não tem chance”, comentou o presidente da ACIPG, ao final da série de perguntas feitas à candidata.

Elizabeth Schmidt agradeceu à oportunidade de responder aos questionamentos do setor produtivo e se colocou à disposição para discutir os problemas da cidade. “Agradeço a oportunidade de estar aqui, e estou me colocando neste grande desafio para análise de todos e estou disposta a fazer esta cidade cada vez maior”, afirmou. 

Ao longo dos últimos meses o Conselho Estratégico Empresarial recebeu os planos de governos de candidatos a prefeito de Ponta Grossa para discutir e fazer questionamentos a respeito dos planos para os próximos anos da administração municipal. Antes de Elizabeth Schmidt, o Conselho Estratégico recebeu Marcio Pauliki (Solidariedade) e Mabel Canto (PSC).

Informações e imagens: Divulgação/ACIPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas