Princesa dos Campos transporta kits de UTI para Ponta Grossa

 Princesa dos Campos transporta kits de UTI para Ponta Grossa

Os kits serão usados para o tratamento de pacientes com covid-19 e entregues nas unidades de Terapia Intensivas (UTIs) do Hospital Municipal Amadeu Puppi e na Santa Casa de Misericórdia

Das assessorias

Com o avanço da Covid-19, um grupo de empresas da cidade de Ponta Grossa (PR), se mobilizaram para realizar a compra e a doação de mais 12 kits UTIs para os Hospital Municipal Amadeu Puppi e a Santa Casa de Misericórdia, para tratamento de pacientes. A Expresso Princesa dos Campos está responsável por transportar esses materiais que contém respiradores, monitores e ventiladores. 

Os kits, que estão vindo da cidade de Cotia (SP), estão previsto para chegarem já nesta quinta-feira(8) na cidade. “Este tipo de mobilização está sendo feita por empresas responsáveis e colaborativas, não poderíamos ficar de fora deste tipo de ação” comenta Gilson Barreto – CEO da empresa. 

As empresas que realizaram a doação são: Grupo Águia (1), Sindimadeira (1), Sindimetal(1), Unium (4), DAF(1), Coopagrícola (1), Arauco(1), Engie (2), Makita(1), Crown(1), LP Brasil (1), Tetra Pak(1), Sindiponta (2) e Yara(1).

Sobre a Expresso Princesa dos Campos

A Expresso Princesa dos Campos (EPC) é uma empresa paranaense com mais de 87 anos de história que atua nos segmentos de transporte de passageiros e encomendas.  Sua história de sucesso é marcada por constantes avanços e inovações, desde o transporte de malas postais na década de 30 até a condição de referência nacional do setor. Atualmente, a Companhia conta com 1.100 colaboradores e sua frota é composta por mais de 800 veículos que atendem todas suas operações. Transporta anualmente 5 milhões de passageiros e realiza 1,5 milhões de entregas. 

A atuação da EPC abrange 100% dos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Ainda na organização, o Grupo possui a operação da Cantelle, que também trabalha com encomendas e transporte de passageiros, partindo do Rio Grande do Sul até a Bahia, ligando sete estados do Brasil e o Distrito Federal. Mais informações pelo site: www.princesadoscampos.com.br.

Informações e imagens: Divulgação/Princesa dos Campos

Digiqole ad

Notícias Relacionadas