PRF atende acidente entre dois caminhões e dois automóveis na BR 376

 PRF atende acidente entre dois caminhões e dois automóveis na BR 376

Neste domingo, por volta das 16h15, a PRF atendeu um acidente envolvendo dois veículos e dois caminhões no km 489 da BR376, em Ponta Grossa

Das assessorias

Uma GM Montana de Ponta Grossa que seguia na pista sentido Curitiba rodou na pista e foi atingida por um caminhão Volvo de Sarandi/PR que seguia na sua retaguarda, projetando a Montana contra um barranco e tombando a seguir. Em seguida um Chevrolet Classic de Campo Magro/PR freou devido ao acidente e foi atingido em sua traseira por um caminhão Mercedes Benz de Dois Vizinhos/PR.

Desse acidente resultou lesões leves no condutor e passageira da Montana, de 22 e 20 anos respectivamente. Foram socorridos e levados ao Pronto Socorro Municipal e Hospital Bom Jesus, pelo SIATE e Rodonorte. Os demais condutores e ocupantes dos outros veículos envolvidos na ocorrência não sofreram lesões.

Todos os condutores testaram negativo para ingestão de álcool, com exceção do condutor da Montana que recusou submeter-se ao teste de etilômetro, sofrendo assim as penalidades administrativas cabíveis. O tráfego fluiu em meia pista porém não formou um congestionamento significativo.

Informações e imagens: Divulgação/PRF

Digiqole ad

Notícias Relacionadas