Prefeitura registra furto de cabeamento na Souza Naves

 Prefeitura registra furto de cabeamento na Souza Naves

Nos últimos meses, vândalos têm cortar os cabos de eletricidade e utilizado utensílios, como colher de cozinha, para abrir buracos e encontrar cabos subterrâneos. 

Das assessorias

A Prefeitura Municipal, através da Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon), tem registrado nos últimos meses o furto de cabeamento na Avenida Souza Naves. De acordo com as informações, os vândalos sobem nos postes para cortar os cabos localizados na proximidade da rede elétrica, e utilizam utensílios, como colher de cozinha, para abrir buracos e encontrar cabos subterrâneos. 

A Afepon trabalha na verificação e levantamento dos danos causados pela ação dos vândalos, mas reforça que o furto de cabos da rede de iluminação pública traz prejuízos a todos os usuários que utilizam a via, e aumenta a insegurança de pedestres e motoristas que transitam pelo local. 

Além da ação dos vândalos na Avenida Souza Naves, há registros de furto de cabeamento e de cabos refletores em diversos campos society e no complexo da Arena Multiuso. 

A população pode denunciar ações como essas para a Guarda Municipal, através do telefone 153. 

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas