Prefeitura conclui paisagismo e iluminação do Portal de acesso à Ponta Grossa

 Prefeitura conclui paisagismo e iluminação do Portal de acesso à Ponta Grossa

A parede verde implantada no portal contém 600 mudas das espécies Russélia, Tradescantia, Aspargo e Véu-de-Noiva. O custo da obra é de R$ 106 mil

Das assessorias

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que o paisagismo e a implantação da iluminação do portal de entrada da cidade foram finalizados nesta semana. As obras compreendem a revitalização da estrutura preexistente, que foi recuperada para melhorar o aspecto visual de quem acessa o portal, via BR-376, no viaduto Vendrami. Para completar a reestruturação, falta apenas a pintura interna, que deve ser feita ainda neste mês.

A parede verde implantada no portal contém 600 mudas das espécies Russélia, Tradescantia, Aspargo e Véu-de-Noiva. As plantas recebem irrigação automática. A área do portal é de 108 m² e a altura da estrutura é de 12 metros. 

A empresa contratada por meio de processo licitatório para realizar o serviço foi a CO Ajardinamento LTDA. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi a responsável por acompanhar o paisagismo e a implantação da iluminação ficou a cargo da Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon). O custo da obra é de R$ 106 mil. 

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas