Prazo para envio de textos sobre os 50 anos de extensão na UEPG encerra hoje

 Prazo para envio de textos sobre os 50 anos de extensão na UEPG encerra hoje

A entrega dos capítulos, de autoria individual ou coletiva, poderá ser feita por compartilhamento de arquivos via Google Drive

Das assessorias

Termina hoje (14) o prazo para envio de textos para compor o livro “UEPG: cinco décadas de extensão”, projeto da Pró-reitoria de Extensão (Proex) em parceria com a Editora da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A entrega dos capítulos, de autoria individual ou coletiva, poderá ser feita por compartilhamento de arquivos via Google Drive.

Por se tratar de edição comemorativa com enfoque histórico, os textos devem ser construídos numa perspectiva narrativa. Os autores devem identificar o programa, os cursos envolvidos, os principais dados históricos e enviar uma ou duas fotos relativas ao trabalho realizado.

“Queremos trazer relatos, aspectos que originaram o programa, mudanças sofridas ao longo dos anos, sujeitos icônicos e emblemáticos em sua trajetória, ações transformadoras produzidas, fatos pitorescos e inusitados, entre outros aspectos relevantes”, conta Sandra Maria Scheffer, Diretora de Extensão Universitária.

O objetivo é divulgar os Programas de Extensão da UEPG cadastrados junto à Proex e o trabalho desenvolvido por servidores, docentes e acadêmicos ao longo desses 50 anos da instituição. A Editora UEPG ficará responsável pelos processos de editoração que envolvem a revisão dos textos, criação de capa, projeto gráfico e diagramação.

O livro digital ficará disponível na página da Proex, na seção de e-books. Para mais informações, acesse o edital.

Informações e imagens: Divulgação/UEPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas