Ponta Grossa terá audiência pública para discutir concessões de pedágio

 Ponta Grossa terá audiência pública para discutir  concessões de pedágio

Mabel Canto e Frente Parlamentar sobre o Pedágio realizam audiência pública sobre nova licitação para concessões de pedágio em Ponta Grossa

Das assessorias

A Deputada Estadual Mabel Canto (PSC) e a Frente Parlamentar sobre o Pedágio, irão realizar uma Audiência Pública Virtual sobre o encerramento dos atuais contratos de pedágio e a nova licitação para concessão das rodovias paranaenses por mais 30 anos, no dia 15 de abril, a partir das 09 horas.

O objetivo da Audiência Pública é contextualizar, discutir, ouvir e debater a proposta do novo modelo de pedágio, estruturada pela Empresa de Planejamento e Logística (EPL), através de parceria entre o Ministério da Infraestrutura e o Governo do Paraná.

Trata-se de uma importante oportunidade para que toda a comunidade possa conhecer melhor a proposta do novo modelo de concessões, onde estão previstas as criações de novas quinze praças de pedágio no Paraná, assunto de extrema relevância para toda a comunidade.

Até a data do evento, será divulgado endereço eletrônico, através da plataforma Zoom, para acesso remoto e participação dos interessados.

A audiência também será transmitida ao vivo pela TV Assembleia e redes sociais da Casa (Facebook e Youtube).

Informações e imagens: Divulgação/Assessorias

Digiqole ad

Notícias Relacionadas