Ponta Grossa CVB recebe novos associados

 Ponta Grossa CVB recebe novos associados

São associados na categoria comunicação e atrativo turístico

Das assessorias

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau inicia 2021 com dois novos associados, trata-se do Parque de Vila Velha na categoria atrativo turístico e o Jornal Ponta Grossa em comunicação.

Para Thaís Pius, presidente do Convention, é uma alegria ter as empresas fazendo parte da entidade. “Para nós é muito importante ter mais empreendimento e pessoas colaborando com o turismo, participando das nossas ações e ajudando a levar o nome e o que a nossa região tem de melhor a feiras, congressos e outras atividades que participamos ao longo do ano”.

Para Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, no turismo ninguém atua sozinho, pois há a combinação de serviços de hospedagem, alimentação, transporte, receptivo, atrativos, lazer, cultura, entretenimento e história. “Por isso, participar do Convention & Visitors Bureau de Ponta Grossa faz parte da nossa natureza. O Parque Vila Velha é o principal e maior atrativo turístico dos Campos Gerais. Precisamos somar forças e atuar de forma conjunta para o crescimento da atividade turística de toda a região”

Ele ainda complementa: “desde que a concessionária Soul Vila Velha assumiu a gestão do Parque Vila Velha temos dito que podemos ser um hub para o turismo regional, mantendo o visitante mais tempo na nossa cidade para desfrutar de outros atrativos naturais e históricos que só os Campos Gerais oferecem.”

Leandro Machado, diretor do Jornal Ponta Grossa, divide a mesma opinião. Para ele, “um jornal se associando possibilita maior alcance das informações e novidades do turismo, da rede hoteleira e dos eventos de Ponta Grossa e região para a população local e leitores do Jornal, possibilitando o crescimento de ambas as partes envolvidas no processo”.

Atualmente, o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau tem associados na área de hotelaria, gastronomia, comunicação, serviços e compras, agência de receptivo, ecoturismo, eventos, transporte e agora atrativo turístico. As empresas que fazem parte são encontradas no site www.pontagrossacvb.com.br na página associados.

Informações e imagens: Divulgação/CVB

Digiqole ad

Notícias Relacionadas