Polícia Militar recupera motocicletas furtadas em Ponta Grossa

 Polícia Militar recupera motocicletas furtadas em Ponta Grossa

A situação se iniciou com o furto de uma motocicleta última sexta-feira (26/02), quando estava estacionada em um estabelecimento comercial do município

Das assessorias

Seis motocicletas foram recuperadas pela Polícia Militar no início da última sexta-feira (26/02), em Ponta Grossa. A situação se iniciou com o furto de uma motocicleta no fim da tarde desta mesma data, quando estava estacionada em um estabelecimento comercial do município. Ocorre que este veículo possuía rastreador nele instalado, o que facilitou sua posterior localização. O proprietário, ao verificar o endereço indicado pelo sistema de rastreamento, acionou à PM, e acompanhou a equipe policial militar até este local.

No interior do terreno de um residência, foram localizadas quatro motocicletas – todas com alerta de furto. Ainda durante a verificação, uma motocicleta de cor branca passou pela via em atitude suspeita. Após dar ordem de parada, o condutor da motocicleta se evadiu, e não foi localizado. A motocicleta, porém, foi localizada junto de outra, estacionada em uma residência próxima. Mediante conferência, foi constatado que ambas também detinham alerta de furto.

Os veículos foram todos removidos pelo Auto-Guincho da PMPR, para demais providências. Os proprietários destas motocicletas com alerta devem ser contatados na sequência, para adoção de medidas de restituição dos veículos.

Informações e imagens: Polícia Militar

Digiqole ad

Notícias Relacionadas