Polícia Militar lança ‘Operação Natal’ em Ponta Grossa

 Polícia Militar lança ‘Operação Natal’ em Ponta Grossa

Ação visa empreender esforços para prevenir e coibir a prática de ações delituosas, proporcionando segurança e tranquilidade no período de compras e festas natalinas

Das assessorias

O 1º Batalhão de Polícia Militar deu início na tarde de hoje (07) à “Operação Natal”, com lançamento às 13h no Parque Ambiental, em Ponta Grossa.

Muito conhecida pela comunidade dos Campos Gerais, a operação visa empreender esforços para prevenir e coibir a prática de ações delituosas e apreender/prender quem for encontrado em flagrante delito, proporcionando a necessária segurança e tranquilidade à população no período de compras e festas natalinas.

A suplementação do policiamento ostensivo, focado na área comercial do Centro e dos principais Bairros dos municípios que compõe a circunscrição do 1º BPM, ocorrerá principalmente através de patrulhamento a pé – modalidade de policiamento que proporciona maior aproximação entre a comunidade e a polícia, favorecendo a prevenção – contando com o apoio de policiamento com viaturas, motocicletas e do Pel.P.Mon. do 1º BPM. 

Buscando proporcionar ainda mais segurança aos cidadãos, a operação contará com a aplicação de policiais dos setores operacionais e administrativos do 1º BPM, reforçando o efetivo já existente e aplicado diuturnamente nas cidades.

Reforçamos que estamos enfrentando um momento adverso, no qual é necessário cuidar não somente de nosso patrimônio, mas principalmente de nossa saúde e daqueles que nos são próximos. Neste sentido, orientamos à população que realizem suas compras utilizando-se de máscaras, álcool em gel, e procurando se dirigir ao comércio em horários com menor movimentação, sempre que possível.

Informações e imagens: Divulgação/BPM

Digiqole ad

Notícias Relacionadas