“Poderia ter acabado ali”, conta Mauro Colling após grave acidente na PR-151

 “Poderia ter acabado ali”, conta Mauro Colling após grave acidente na PR-151

Ele contou com atendimento personalizado e exclusivo da Diferencial Corretora de Seguros para trazer um pouco de tranquilidade e atenuar a situação

Das assessorias

“Naquele dia eu poderia ter morrido”, lembra Mauro Cezar Colling. Em 2018, ele estava indo de Castro até Piraí do Sul para participar de um churrasco de confraternização com alguns amigos. Quando estava em frente à Castrolanda Cooperativa Agroindustrial um caminhão bitrem que se aproximava em sentido contrário diminuiu a velocidade para entrar no retorno que dá acesso à fábrica da Alegra Foods. O caminhão que estava logo atrás não percebeu que o da frente tinha segurado e, para evitar um acidente, o motorista joga o veículo para esquerda, atingindo uma caminhonete que estava tentando uma ultrapassagem. A caminhonete cruzou o canteiro central, invadiu a pista vizinha e bateu de frente com o carro dirigido por Mauro. 

“Eu tive apenas duas sensações de morte na minha vida, esta foi uma delas. Nesse dia eu achei que não ia escapar, porque não houve tempo para nada”, confessa. Mesmo muito abalado, Mauro conseguiu ligar para a esposa e também avisar o corretor de seguros que havia sofrido um acidente. Os problemas só não foram maiores, porque ele pode contar com a equipe da Diferencial Corretora de Seguros.

“Quando eu conversei com o Jackson [André de Lara, sócio proprietário da Diferencial], falei que estava tudo bem, mas acho que ele percebeu a gravidade da situação. Antes mesmo de chegar o guincho, ele estacionou lá com a mulher e o filho”, conta sem esconder a emoção. “Eles estavam jantando fora e ele interrompeu o passeio para me dar apoio naquela hora. Isso é algo que eu nunca esqueci, porque não era obrigação dele estar lá naquele momento”, frisa.

O Chevrolet Cruze com oito mil quilômetros rodados e apenas oito meses de uso sofreu perda total. A equipe da Diferencialofereceu todo o apoio que Mauro precisava para ficar tranquilo. “No final das contas, nem usei o seguro deles, pois foi o seguro do outro carro que cobriu todos os custos”, relata. Ele ainda se emociona quando lembra o carinho e cuidado que recebeu da corretora. “Quando você não tem o controle da situação, você sabe o risco que correu. Naquele instante eu não tinha o controle, então passa aquela sensação de que poderia ter acabado ali”, enfatiza.

Atendimento exclusivo e personalizado

Para Mauro, a qualidade do atendimento e a confiança no serviço são os destaques da Diferencial Corretora de Seguros. “O seguro dele é o mais barato? Eu não sei, mas quando você tem um atendimento diferenciado você não troca por nada”, garante. “Com eles eu nunca precisei me preocupar. O que eu tive foi aquele empenho em resolver o problema e o apoio que eu precisava”, acrescenta. 

Mauro acredita que ele não é o único cliente satisfeito com o atendimento da Diferencial. “Naquela noite, recebi uma atenção e um cuidado que eu não esperava. Tenho certeza de que qualquer um que teve atendimento por eles foi assim, porque eles são assim”, destaca. Ele brinca que o nome da empresa já revela essa característica da empresa. “O nome diz tudo. É Diferencial, porque eles são diferentes. Eles não apenas te vendem o seguro, mas te dão o suporte que você precisa”, reforça. 

Diferencial Corretora de Seguros

Há mais de 17 anos no mercado, a Diferencial Corretora de Seguros oferece consultoria especializada em seguros residenciais, automotivos, empresariais e pessoais. A empresa atua em toda a região dos Campos Gerais – com escritórios em Castro, Piraí do Sul, Piranga e Tibagi – e também em Santa Catarina. 

Informações e imagens: Divulgação/Assessorias

Digiqole ad

Notícias Relacionadas