Pessoas acima de 65 anos que ainda não se vacinaram podem tomar a 1ª ou a 2ª dose

 Pessoas acima de 65 anos que ainda não se vacinaram podem tomar a 1ª ou a 2ª dose

A FMS informa que para esta repescagem da vacinação não será necessário agendamento, no entanto será exigida a apresentação do RG e CPF, acompanhada da carteirinha de vacinação

Das assessorias

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), da Prefeitura de Ponta Grossa, abre nesta e no decorrer da próxima semana, em horário especial, a oportunidade para aqueles que perderam o dia da vacinação, de realizar a aplicação tanto da 1ª, quanto da 2ª dose da vacina contra o novo coronavírus. Esta modalidade de vacinação ocorrerá apenas em dias úteis. 

De acordo com a FMS esta repescagem de vacinação é destinada para um grupo específico de pessoas, com 65 anos completos ou mais que perderam tanto a 1ª ou mesmo a 2ª dose da vacina contra a covid-19. Devido a isso, ocorrerá em período limitado, nesta quinta e sexta-feira (22 e 23), se estendendo por toda a semana que vem (26 a 30), somente das 15 às 17 horas, exclusivamente na Estação Arte, no Parque Ambiental, ao lado do Terminal Central. 

A FMS informa que para esta repescagem da vacinação não será necessário agendamento, no entanto será exigida a apresentação do RG e CPF, acompanhada da carteirinha de vacinação.

O presidente da FMS, Rodrigo Manjabosoco, comenta que os profissionais da Saúde de Ponta Grossa estão trabalhando incessantemente para vacinar o máximo de pessoas possível, imediatamente, a cada nova remessa de vacinas que chega na cidade. “A repescagem tem o objetivo de possibilitar a aplicação naqueles que por algum motivo não conseguiram se vacinar no dia estipulado para sua faixa etária. Não deixaremos ninguém para trás”, finaliza o Manjabosco. 

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas